terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Luísa, uma rapariga às direitas



24 de Fevereiro

Por estes dias, um dos meus passatempos favoritos é observar a minha barriga de lua cheia e ver os movimentos da Luísa. Nem sempre ela nos faz a vontade durante estes momentos de contemplação, mas quando faz é muito giro ver os altos que ela provoca na minha barriga e vamos brincando um bocado com ela, ora empurrando-a ligeiramente, ora fazendo barulho para ver a sua reação.

Sabendo que a rapariga já está de cabeça para baixo prontinha, na linha de partida, para chegar à meta vamos tentando adivinhar a posição. Foi aí que chegamos à conclusão que a Luísa é uma rapariga às direitas.


Basicamente dada a “deformação”, o alto da minha barriga no lado direito, quase podemos adivinhar que a Luísa se encostou àquele lado com as pernas debaixo dos meus pulmões e do meu estômago o que me dificulta as digestões e, por vezes, a respiração.

Ainda nas 27 semanas e na esperança de chegar pelo menos às 38, numa gravidez normal os bebés podem mudar de posição muitas vezes até ficarem naquela que manterão até ao dia do parto. Mas como, neste momento, não tenho uma vida nada ativa é muito provável que a bebé já não altere a posição.

Assim, apesar da pressa, esperamos que este posicionamento da Luísa seja um bom prenúncio de que será uma bebé boazinha para compensar estas semanas, quiçá meses, de sobressaltos e expectativa.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário