sexta-feira, 6 de março de 2015

A vida de pernas para o ar



06 de Março



A vida de pernas para o ar é chata. Não há posição para ler e ver a TVI todo o dia não é lá muito do meu agrado (a não ser os Jardins Proibidos, confesso!).

A vida de pernas para o ar não deixa espaço para conversas. Fico com a cabeça tão para baixo que nem consigo ver as minhas colegas de quarto e conversar um bocado.

A vida de pernas para o ar não facilita o sono. Experimentem dormir com as pernas a pelo menos 45 graus e depois pôrem-se de lado, como a médica me mandou. Uma posição linda!

A vida de pernas para o ar obriga-me quase a usar um babete. A barriga já não deixa a mesa de refeição vir até mim e as pernas ao alto não dão muita margem de manobra. Ora levar a comida à boca com tantos obstáculos nem sempre é fácil. É um treino para a dar de comer à Luísa.



Mas nem tudo são queixas, vá! A vida de pernas para o ar é complicada e chatinha, é certo, mas ao menos não me incham os pés (ahahahah) e este esforço todo é para que a rapariga não abra o resto do meu cólo “incompetente”, como disse uma médica. Termos técnicos, segundo ela.



Esta rapariga ainda não nasceu e já nos deixou a vida de pernas para o ar. Há muita gente a querer ter uma conversinha contigo quando saíres cá para fora minha apressada.

Sem comentários:

Enviar um comentário