sábado, 4 de julho de 2015

#2 É a vida, Ana! Sem pijamas…



04 de Julho

Ora hoje é dia 04 de Julho e nos Estados Unidos celebra-se o Dia da Independência, pois cá em casa bem que podia ser celebrado o Dia Sem Pijama.
Sim, esta semana fui (sou sempre) o alvo preferido da Luísa e esta madrugada lá tive de voltar a mudar pela terceira vez de pijama, mais propriamente camisa de dormir que são mais práticas para quem amamenta.

Pois bem, parece que o “Senhor Vómito” gostou de mim. Gostou de mim e da desgraçada da minha cama. Os lençóis hoje vão para lavar depois de dois vómitos e praí uns quatro bolçares…
Caríssimas, o meu sábio conselho é que tenham muitas camisas de dormir ou pijamas de botões em stock ou então vistam um daqueles fatos de corpo inteiro que os pescadores usam, sempre que derem de amamentar e a vossa cria engolir ar com medo que todo o ar do mundo se acabe. Resultado, no final dá mega arroto que até vem o leite junto…

Feliz Dia Sem Pijama!

Sem comentários:

Enviar um comentário